Não é à toa que toda a gente gosta do arco-íris - se uma imagem vale mil palavras, ler código a cores deve valer umas boas 900. Depois de montar as minhas primeiras demonstrações em MySQL, resolvi experimentar um plugin de Syntax Highlighting (sempre tive pavor a qualquer potencial tradução desta expressão).
O plugin escolhido [algures entre o acaso e o ranking do Google] foi o iG:Syntax Hiliter Plugin e, para já, de 0-100, dou-lhe um 70... é muito fácil de instalar, mas em termos de potencial parece-me inferior ao que faz, por exemplo, o SyntaxHighlight GeSHi no MediaWiki.
Não obstante, mesmo assim, teve que levar uma martelada para não deturpar caracteres mais conflituosos com HTML, que insistiam em transformar-se estupidagicamente em HTML entities (desde quando é que algo dentro de |code| deve ser transformado??). Mas bem, vamos ver como corre, e se não levo na cabeça do pessoal de infrastruturas...
Para já, a cobaia foi o último post: MySQL DATETIME vs TIMESTAMP vs INT performance and benchmarking with InnoDB. Claro está, já se avizinha uma martelada no tema... alguém conhece um com distribuição horizontal melhorzinha?
Sem comentários:
Enviar um comentário